Monday 11 December 2017

Option trading selling puts


Put Option Trading 8211 Venda Puts para Iniciantes O mundo das opções de ações acena para os investidores e todos a vir e ser pago para fazer promessas. Itrsquos fascinante, realmente. Os milhões dos entusiastas conservados em estoque estão já ativamente comprando e vendendo partes de estoque em níveis de preço desejados para livre. E nisso reside uma enorme oportunidade perdida. Você quer 100 ações da Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) e quer vendê-las se a AAPL aumentar para 120. Você quer comprar 100 ações da Exxon Mobil Corporation (NYSE: XOM) se você puder agarrá-las em 80. A abordagem típica Envolveria simplesmente definir uma ordem limite de venda em 120 para descarregar suas ações AAPL ou definir uma ordem de limite de compra em 80 para arrebatar ações XOM. E se eu lhe dissesse que alguém estava disposto a lhe pagar um pouco de dinheiro, frio e frio, simplesmente prometendo vender suas ações da Apple se elas aumentassem para 120? Sons like a win-win, no Ou, por outro lado, e se você pudesse obter Pago para a promessa de comprar ações de XOM para baixo em 80. Mais uma vez, outra win-win. Você queria comprar ações da Exxon Mobil de qualquer maneira, então por que não ser pago por sua disponibilidade? Tais oportunidades estão à espera de pessoas dispostas a abraçar o poder das opções de ações. A estratégia onde você recebe o pagamento para a promessa de vender suas ações é conhecida como uma chamada coberta e foi coberto em profundidade aqui. Hoje, a nossa atenção se volta para o mundo das opções de venda, vendendo coloca em particular. Opções de venda explicadas Para começar, uma breve revisão das definições de opção de venda está em ordem: Uma opção de venda dá ao comprador do contrato o direito, mas não a obrigação, de vender 100 ações a um preço específico em ou antes de uma data de vencimento . Uma vez que a ênfase do comentário todayrsquos é venda puts, podemos reformular a definição da seguinte forma: Uma opção de venda dá ao vendedor do contrato a obrigação de comprar 100 ações de ações a um preço específico em ou antes de uma data de vencimento. Disse simplesmente, colocar vendedores fazer uma promessa de comprar ações de ações. Se o estoque cai abaixo do preço de exercício de opção de venda você terá que fazer bom em sua obrigação e comprar 100 ações. Se a ação fica acima da greve de colocar a opção irá expirar sem valor, permitindo que você bolso o prémio que foram pagos na frente. Para alguém que estava disposto a comprar ações de ações, itrsquos honestamente um win-win. Pior caso, você acaba comprando um estoque que você queria acumular de qualquer maneira. Melhor-caso, você pontuação algum rendimento apenas em sua vontade de comprar ações. Irsquoll ilustram com um breve estudo de caso. Put Option Exemplo Letrsquos dizer Twitter Inc (NYSE: TWTR) é empoleirado em 28.40 e yoursquore neutro para otimista sobre o estoque. Além disso, você donrsquot mente acumulando ações perto do preço atual. Parece uma ótima oportunidade para vender puts. Com 45 dias restantes até a expiração, você poderia vender a greve 25 por 60 centavos. Agora, considere os resultados potenciais. Se as ações da TWTR permanecerem acima de 25 por vencimento, a opção de venda expirará sem valor, permitindo que você coloque os 60 (60 centavos x 100). A recompensa máxima, então, é limitada aos 60 iniciais recebidos na entrada no mercado. Se, por outro lado, o Twitter fosse cair abaixo de 25, colocando a opção de venda no dinheiro, você seria obrigado a comprar 100 ações no preço de exercício de 25. Você mantém os 60 centavos iniciais pagos frente para que sua base de custo sobre o estoque seria realmente 24.40. A base de custo de 24.40 representa o risco máximo no comércio. Se as ações TWTR caíssem para zero, você estaria no gancho para o 2.440 inteiro desde thatrsquos sua base de custo para as ações que você tinha para comprar. Bottom Line Wersquove apenas riscado a superfície de vender opções de venda, então eles definitivamente garante alguma exploração mais. Na separação, letrsquos destacar as maiores vantagens desta estratégia de opção de ações. Primeiro, a venda oferece uma alta probabilidade de lucro. Você ganha se o estoque sobe, viaja de lado ou até mesmo diminui um pouco. Segundo, você se beneficia com a passagem do tempo. Por opções de venda de curto prazo, você explora a uma constante no mercado de opções de ações mdash tempo decadência. Finalmente, a venda puts permite que você explore o preço exagerado das opções. As opções conservadas em estoque tendem a ser fixadas o preço no lado elevado, dando a vendedores da opção uma borda leve. Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2017/12 / put-option-trading-selling-puts-beginners /. Copy2017 InvestorPlace Media, LLCApollo Investment - Estratégias de Opções Para os Investidores de Renda Um estudo de caso usando minhas operações anteriores em opções AINV. O conhecimento do livro é uma fundação, e leva práticas da vida real para desenvolver as habilidades de negociação de opção. As lições aprendidas com os ofícios são destacadas em frases de fonte negrito e recapituladas na seção Conclusão. Tem sido quase seis meses desde que eu escrevi meu primeiro artigo Vendendo Investimento Apollo Põe para os investidores de renda. Eu acho que é um bom momento para compartilhar com o leitor sobre meus negócios no Apollo Investment (NASDAQ: AINV), e mais importante, o que eu aprendi (e você pode aprender) a partir desses negócios. O objetivo não é sugerir se é agora um bom momento para comprar ou vender um determinado estoque ou opção, mas sim para discutir como abordar as opções de escrita, com o foco ainda em investir para a renda. Primeiro, uma sinopse rápida dos meus negócios nas opções do AINV: T1. Em 19 de maio, eu vendi AINV 5 de dezembro Coloque em 0,60, quando AINV preço das ações foi de 5,31. T2. Em 7 de junho, eu abri um touro colocado spread - A vendido AINV 6 de dezembro Coloque em 1,20, e B comprou AINV 4 de dezembro Colocado em 0,15, quando AINV preço das ações foi de 5,38. T3. Em 14 de junho, eu fechei o 4 Pôr perna por venda de volta a opção em 0,13, antes de AINV preço das ações fechado em 5,48. Aqui está o gráfico de preços AINV para os últimos 9 meses para referência: Minha vida negociação de opções nasceu em maio deste ano, depois de assistir Richard Lejeune vender PSEC opções. Tendo imitado o comércio de Richards, pensei em explorar outras idéias, e foi isso que me levou a negociar o AINV: os BDCs se tornaram um bom setor para encontrar perspectivas de investimento. As características das opções de ações da BDC poderiam usar a PSEC como referência por natureza comercial similar. AINV notícias após o anúncio do resultado trimestral chamou minha atenção. Quando um preço das ações mergulha, pode haver uma oportunidade. Eu procurei na web para ler o anúncio de resultados financeiros AINV, bem como comentários do analista. Enquanto eu tinha pouco conhecimento sobre a empresa, fiquei encantado ao encontrar o estoque sendo oversold. T1 foi negociado com esta análise, usando o modelo de retorno de risco como no meu primeiro artigo: Data de negociação: 19 de maio de 2017 Data de vencimento: 16 de dezembro de 2017 Preço spot: 5,31 Dias até a expiração: 212 Tamanho do negócio: 11 unidades Ações: 1,100 Valor da Prêmio da Opção: 660 Taxa de Corretagem: 17,67 Relação de Corretora: 2,9 Prêmio Líquido Recebido: 642,33 Se o preço da ação cair para abaixo de 5, o valor para pagar as ações atribuídas: 5,500 Valor Líquido a ser pago: Taxa de juros: 22,8 Preço de equilíbrio: 4,42 Proteção de desvantagem: 16,8 A taxa de juros para o comércio foi aceitável do meu ponto de vista, ea proteção contra a queda parecia bastante seguro para mim. Em 31 de maio, Richard anunciou AINV como uma escolha para os assinantes Panick Research em seu artigo exclusivo. Mais tarde ele escreveu um artigo público para explicar seu raciocínio. Daí o T1, que começou como um comércio técnico, me deu muito mais confiança de sucesso. Eu pensei em dobrar para baixo, mas o lado aventuroso de mim desencorajou-me de simplesmente vender um outro 5 de dezembro Put. Durante este período, eu tinha notado alguns AINV colocar negociações no mercado nos preços de 9 e 10 greve. Richards Prospect Capital Corporation (NASDAQ: PSEC) O comércio de troca me guiou para escrever contratos de opções para os preços de exercício de OTM fora do dinheiro, mas de alguma forma deve haver uma finalidade para negociar essas opções de ITM profundas no dinheiro. Isso me levou a tentar uma opção ligeiramente ITM, a um com preço de greve 6. Parecia ser um pouco arriscado para mim, já que eu não tentei isso antes. Então eu pensei sobre uma negociação 5-6 touro colocar propagação. E aumentar o tamanho da opção porque algum prêmio seria compensado em comprar a opção 5. Mas se eu fizesse isso, também significaria fechar a opção 5. Pior é que a plataforma de negociação do corretor não me permitiu comprar mais das mesmas opções em um ir do que eu vendi originalmente, que eu considero uma limitação comercial grande. Devido a isso, eu virei para usar o 4 Put em vez de 5 Put como a perna comprar em T2. Para usar o mesmo método de análise como acima para uma opção de propagação comercial é mais tedioso eu tive que fazê-lo com uma planilha. Daqui na análise do T2 abaixo, eu estou mostrando um método mais simples que a maioria de povos usariam. 1,35 4 Preço de Put: 0,15 Perda máxima, se expiry stock price lt 4,0: (6 - 4) - 1,05 0,95 Lucro máximo, Se preço de vencimento gt 6.0: 1.20 - 0.15 1.05 Preço de equilíbrio: 4 0.95 / (6 - 4) 4.475 Os lucros e perdas acima são por valores de opção. Para obter o valor absoluto, multiplique pelo número de unidades contratuais e por 100 ações por contrato. Meu comércio foi em 20 opções. Máximo de Lucro: 1,05 20 100 2,100 Valor Máximo de Perda: 0,95 20 100 1,900 Não tenha medo de sofrer uma perda pela proteção do capital. Qual foi a probabilidade de o preço da ação AINV ir abaixo 4 Eu pensei para mim mesmo algum tempo depois T2 foi executado. O estoque teria que perder 26 de valor para ir abaixo de 4, a chance de que deve ser muito pequeno (toque de madeira). Assim, em T2, eu estava pagando um custo de 12,5 (0,15 / 1,20) do meu prémio recolhido como seguro para uma queda de pelo menos 26 no preço das ações. Eventualmente, eu decidi fechar a perna 4 com T3. Heres uma análise simples de T3: Custo da opção: 0,15 Preço de venda no fechamento: 0,13 Perda no preço: 0,02 Perda Montante: 0,02 20 100 40 Fiquei gratificado que a minha oferta de preço de ponto médio 0,13 foi tomada. Por simplicidade, o cálculo nas trocas T2 e T3 não inclui os custos de negociação. Minha perda real em T3 foi de 79. Na última sexta-feira, 9 de dezembro, ou seja, uma semana antes da data de expiração das opções, as ações da AINV fecharam em 6,07, ligeiramente acima da perna de venda da opção T2. Então, o que eu aprendi com esses comércios É melhor planejar com antecedência de um comércio de opção. As opções negociando são mais complicadas do que negociando o estoque comum. Na negociação do estoque, você só precisa especificar comprar / vender, preço e volume. Mas nas opções, há mais variáveis. Mesmo se você escolher apenas um prazo de validade e um preço de exercício que você se sinta mais confortável, você ainda deve analisar o aspecto risco-retorno de um comércio. Negociações que são planejadas antes do tempo deixe o comerciante avaliar diferentes possibilidades e escolher um ou dois que é mais apropriado para a próxima sessão de negociação. Embora não aparente nos exemplos desta escrita, eu tenho alguns comércios pobres que resultaram de minha reação impulsiva às mudanças do preço. Ser open-minded sobre as muitas escolhas disponíveis com opções. Se eu mantivesse minha mente trancada em vender somente as opções OTM, então eu teria perdido uma boa oportunidade. Para simplificar, vamos supor que o preço das ações AINV vai ficar acima de 6 quando o mercado fecha no dia 16. A maneira mais fácil de detectar a diferença de desempenho é no preço da opção. O preço do 6 Put (1,2) foi o dobro do 5 Put (0,6), o que significa que o lucro máximo da opção Put é dobrado no 6 Put. Note que um lucro máximo melhorado não vem livre. Na verdade, aplicando o modelo de risco-recompensa no 6 Put, eu tenho essas métricas: Taxa de Juros Anual: 46,8 Break-even Preço: 4,81 Proteção Downside: 10,6 Portanto, se você achar que o aumento do risco de diminuição da proteção contra a queda é aceitável , O que significa que você está mais confiante no desempenho a curto prazo do estoque AINV, então há uma boa razão para visar uma maior recompensa para compensar um risco maior. Seja corajoso para admitir o erro e corrigi-lo. Experimentar o touro colocar propagação comercial foi uma boa idéia, que poderia ser útil em alguns casos futuros. Devido à limitação em não ser capaz de fechar o meu 5 Put e simultaneamente abrir outro contrato 5, eu recorreu à propagação 6-4 que eu mais tarde não gostava. Eu fechei minha posição de 4 Put com T3 para incorrer em uma perda de 79. Com retrospectiva, tomei uma boa decisão que me permitiu recuperar 241 do prêmio de seguro remanescente. No entanto, há dois lados para uma moeda. Venha para repensar sobre o comércio T2, eu poderia ter mantido o seguro de 4 pernas para evitar qualquer perda profunda possível. Outra reflexão é que para evitar uma jogada de seguro, eu deveria ter pensado em duas formas alternativas de negociação T2: Vender um número menor de 6 Puts, ou Fechar os 5 Puts e vender um número maior de 6 Puts Ambas as alternativas usariam o Tamanho do 6 Colocar para ajustar para o fator agregado risco-retorno. Se você quer saber por que eu escolhi uma opção de 7 meses em vez de uma opção de 3 ou 4 meses que Richard usou em seu comércio exemplo PSEC. A razão era que para o comércio T1 usando 5 Put, o prêmio de uma opção de 3 ou 4 meses de venda de AINV naquela época não caberia no meu objetivo de recompensa, e faria as taxas de negociação relativamente altas (mesmas taxas por menos renda). No entanto, se eu tivesse entendido a implicação do 6 Put mais cedo, e se eu tivesse sido corajoso o suficiente, um comércio mais ótima seria vender o 6 de agosto Put. Bem, retrospecto é sempre 20-20. Pelo menos, isso me dá alimento para o pensamento, para que eu possa olhar para as opções de negociação de mais ângulos, e espero tomar melhores decisões no futuro. Quando um preço das ações mergulha, pode haver uma oportunidade. Não tenha medo de tomar uma perda para a proteção do capital. É melhor planejar antes de tentar um comércio de opção. Ser open-minded sobre as muitas escolhas disponíveis com opções. Seja corajoso para admitir erro e corrigi-lo. Todos estes pontos são aplicáveis ​​não apenas para vender Puts, mas as opções de negociação em geral. Estas são lições aprendidas com o comércio da vida real. Acredito firmemente que a prática da vida real é um ingrediente-chave para o sucesso na negociação de opções. Escrever este artigo me permitiu aprender ainda mais, o que eu vou economizar para o próximo. Nota: Eu não sou um consultor de investimentos. Eu escrevi este artigo com base no meu conhecimento limitado que poderia ser incompleta ou errada. O leitor deve fazer a sua diligência na investigação antes de tomar decisões de investimento. Nota: O autor é um membro do Panick Value Research Report. Os membros receberam um avanço neste artigo. Divulgação: Eu / não temos posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar quaisquer posições dentro das próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: Eu sou longo AINV por encurtar AINV Put opções. Informações legais importantes sobre o e-mail que você estará enviando. Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo somente para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições falsamente identificar-se em um e-mail. Todas as informações que você fornecer serão usadas pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você enviar será Fidelity: Seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuos e Investimentos em Fundos Mútuos - Fidelity Investments Clicando em um link, será aberto em uma nova janela. Como vender chamadas e coloca Você pode ganhar renda inicial vendendo optionsbut há riscos significativos. Fidelity Active Trader News ndash 01/25/2017 Neste ambiente de procura de rendimentos, vender opções é uma estratégia concebida para gerar rendimentos correntes. Se as opções vendidas expiram sem valor, o vendedor começa a manter o dinheiro recebido para vendê-los. No entanto, vender opções é um pouco mais complexo do que comprar opções, e pode envolver riscos adicionais. Aqui está um olhar sobre como vender opções, e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e coloca. Os prós e contras das opções de venda O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto o vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado Se o comprador optar por exercer a opção. Para cada comprador de opção, deve haver um vendedor. Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de vender opções. O tipo de ordem (mercado, limite, stop-loss, stop-limit, trailing-stop-loss ou trailing) - stop-limit) Quantidade comercial que pode ser suportada O número de opções para vender O mês de vencimento 1 Com essas informações, um trader entraria em sua conta de corretagem, selecionaria uma segurança e iria para uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção foi selecionada, o comerciante iria para o bilhete de comércio de opções e entrar em uma venda para abrir a ordem para vender opções. Então, ele ou ela faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de vencimento) para colocar a ordem. Venda de chamadas As opções de venda envolvem estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta. Por exemplo, envolve a venda de opções de compra em um estoque que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de call coberto é gerar renda em um estoque possuído, que o vendedor espera não aumentará significativamente durante a vida do contrato de opções. Vamos dar uma olhada em um exemplo de chamada coberta. Suponha que um investidor possua ações da XYZ Company e queira manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O trader espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço da ação permanecerá inalterado, subirá ligeiramente ou declinará levemente. Para capitalizar sobre esta expectativa, um comerciante poderia vender opções de chamada de abril para coletar renda com a antecipação de que o estoque vai fechar abaixo da chamada greve no vencimento ea opção irá expirar sem valor. Esta estratégia é considerada coberta porque as duas posições (possuir o estoque e vender chamadas) estão compensando. Embora ainda haja um risco significativo, a venda de opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que a venda de posições descobertas (também conhecidas como nuas) porque as estratégias cobertas normalmente são compensadas. Em nosso exemplo de chamada coberta, se o preço da ação sobe, as ações XYZ que o investidor possui aumentará em valor. Se o estoque sobe em valor acima do preço de exercício, a opção pode ser exercida eo estoque chamado afastado. Assim, vender uma chamada coberta limita a valorização do preço do estoque subjacente. Por outro lado, se o preço das ações cair, há uma probabilidade aumentada de que o vendedor das opções de compra XYZ vai ficar a manter o prémio. Estratégias descobertas envolvem a venda de opções sobre uma segurança que não é propriedade. No nosso exemplo acima, uma posição descoberta envolveria a venda de opções de compra de abril em uma ação que o investidor não possui. Vender chamadas não cobertas envolve risco ilimitado porque o ativo subjacente teoricamente poderia aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor seria estoque curto. Eles seriam então obrigados a comprar a segurança no mercado aberto a preços crescentes para entregá-lo ao comprador exercendo a chamada ao preço de exercício. Selling puts A intenção de vender puts é o mesmo que a de vender chamadas a meta é para as opções de expirar sem valor. A estratégia de vender puts descoberto, mais comumente conhecido como naked puts, envolve a venda coloca em uma segurança que não está sendo curto ao mesmo tempo. O vendedor de uma postura nua antecipa que o ativo subjacente aumentará de preço para que o put expire sem valor. A venda de puts descobertos envolve riscos significativos também, embora a perda potencial máxima seja limitada porque um ativo não pode declinar abaixo de zero. Há uma outra razão alguém pôde querer vender põr. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode querer fazê-lo a um preço mais baixo. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode realizar vários objetivos. Em primeiro lugar, ele ou ela pode ter em renda do prémio recebido e mantê-lo se a ação se fecha acima do preço de exercício ea opção expira sem valor. No entanto, se o estoque diminui de valor eo proprietário da opção exerce o put, o vendedor terá comprado o estoque a um preço mais baixo (preço de exercício menos o prêmio recebido) do que se esse investidor tivesse comprado quando ele vendeu o opção. Se as ações caírem abaixo do preço de equilíbrio das ações atribuídas, poderão ocorrer perdas. Estratégias avançadas Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar a implementação de estratégias de negociação de opções mais avançadas. Opções de venda é crucial para um número de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Aprender mais

No comments:

Post a Comment