Wednesday 13 December 2017

Forex market hours gmt mq4


Indicador de Sessões Qualquer pessoa disposta a modificar este indicador para adicionar as sessões dos EUA e Londres 1) alguma lógica para mover o texto de descrição para o topo ou para baixo do gráfico (dependendo de onde estão as barras no gráfico) em vez de no meio Está atualmente. Ou simplesmente a opção de ter top / bottom / middle. Outra idéia é desativar o rótulo vertical e ter o nome da sessão sobre o intervalo pip. 2) A linha vertical começa a partir da parte superior e inferior da vela / bar e eu queria saber se ele poderia ser compensado por uma polegada 1/4 a partir do topo e fundo, então deixa algum espaço entre a parte superior e inferior da barra. OU outra opção seria ter a linha vertical apenas ser tão alta como a parte superior e inferior do intervalo de sessão. Imagem anexa (clique para ampliar) Acabei de encontrar outra versão do Sessions indy. Na captura de tela, eu configurei a cor da sessão asiática para Green, European para Red, American para DodgerBlue. Definir o parâmetro Background false faz com que ele desenhe Caixas UNFILLED. Certifique-se de que você verificar MT4 menu opção gráficos. ForegroundChart. Para ON, de modo que as caixas são desenhadas atrás das velas de preço. Se você pressionar F8 e marcar Mostrar descrições de objeto para ON (na guia Common), o intervalo de pip (sessão alta a baixa) será exibido acima de cada caixa. Nice, que grande Obrigado. Obrigado Ikdenk, muito apreciado. Vou pensar em uma maneira de incorporá-lo. Enquanto isso, você pode usar dois AutoSessions v1.0 arrastar o segundo com tempo de cor de entrada de sua escolha para frankfurt (definir o mesmo para todas as 3 sessões). A versão 2.0 está tomando formas lentamente. Best regards cameo Você tem alguma sugestão para a cor adicional Você, obviamente, passou muito tempo a ficar certo. A combinação de verde e vermelho leva a um amarelo agradável ea combinação de azul e vermelho para um roxo agradável. Que codificação de cor sugere para Frankfurt (realmente europeia) aberta, por favor. Além disso, tanto o europeu (Londres) e USA abrir e fechar configurações alinham com 8 horas e 5 horas locais. No entanto, a sua Ásia (Tóquio) configurações de fila com 9:00 e 18:00 horas locais. Não é grande coisa: eu apenas alterar o ajuste para 01.00 e 10.00 Como uma melhoria futura seria possível mostrar um pequeno número de 8 a 17 ao longo dizer o topo da sessão para indicar a hora local Muito útil para reversões de mercado. Além disso, a próxima sessão não aparece até que o tempo é atingido pela barra / vela. Seria possível ter pelo menos o início mostrar algumas horas antes para mostrar quanto tempo há até o início da próxima sessão Plot News indicador (versão 3.0) 13 de setembro de 2017: Ignore o resto deste segmento. Versão 3 já não funciona correctamente, devido a alterações no formato do calendário FF. Eu finalmente decidi reescrever o downloader notícias completamente (usando Autohotkey em vez de minha versão antiquada de Clarion). A última versão do Plot News (atualmente 4.07) pode ser encontrada aqui. 19 de julho de 2017: Parece que este indicador não funciona mais corretamente, como o formato do calendário FF foi alterado. Aqui estão três outros indicadores de notícias que você pode gostar de olhar: 1 2 3 Observação: executar este indicador em uma configuração do Vista ou Win7 pode causar resultados imprevisíveis. Use por sua conta e risco. Eu não tenho as facilidades para solucionar problemas em qualquer uma dessas plataformas. Por favor, leia os posts 198 a 208 aqui. E / ou contacte a Microsoft ou o fornecedor do Windows para obter mais informações. Esta é a versão final do indy, e eu não estou mais respondendo perguntas neste segmento. Razões: 1. Aumento dos compromissos de trabalho noutros locais. 2. O indy correu corretamente por vários meses agora. A maioria das perguntas parece ser devido ao Vista ou Win7 caprichos. 3. Em muitos casos, eu pareço estar digitando repetidamente as mesmas respostas cansadas velhas. Se suas perguntas não forem respondidas nas instruções fornecidas, sinta-se bem-vindo para ler as postagens no tópico e experimente as configurações por conta própria. 4. Por favor, note que o indy é GRATUITO, e é, portanto, fornecido em uma forma como é, take-it-or-leave-it, use-no seu próprio risco. 1. Baixe e descompacte o arquivo News v303.ZIP na sua pasta MT4, descompacte os arquivos dentro das subpastas relevantes e substitua os arquivos existentes do mesmo nome. 2. Reinicie MT4. 3. Execute o script Calc Timeshifts. EX4 se desejar que os deslocamentos de tempo sejam calculados automaticamente para você. Para obter mais instruções, informações adicionais, capturas de tela, histórico de lançamento, etc, leia o documento Instruções de Operação (está no arquivo ZIP). Versão 3.10 --- 16 de maio de 2017 A versão 3.10 inclui: --- todas as funções disponíveis na v3.03 (leia o manual de instruções no arquivo News v303.ZIP, antes de postar perguntas) --- capacidade de plotar ambos Os símbolos circulares e a janela de rolagem em uma sub-janela separada --- capacidade de filtrar eventos por sua descrição --- um script que converte eventos de notícias em backup. zip para GMT timestamp, ajuste automático para horário de verão --- a Lembrete semanal para executar FFcal. EXE (crédito para pips4life para isso no entanto, eu prefiro executá-lo pelo menos duas vezes ao dia) --- arquivo zip de eventos de notícias de 1 Jan 2007 a 22 Oct 2017 (descompactar em /. , Sobrescrevendo os arquivos existentes) Novos Novos v310 indy (download na pasta. / Experts / indicadores) --- novos parâmetros: VERDADEIRO traça os símbolos circulares ea janela de rolagem na janela principal do gráfico, exatamente como antes. Note que v3.10 deve criar uma nova sub-janela independentemente, devido a MT4 idiossincrasias. Arraste o separador para tornar esta sub-janela vazia tão pequena quanto possível (ou use v 3.03 em vez disso) FALSE traça os símbolos circulares ea janela de rolagem em uma sub-janela de gráfico separado. Use VertSpacingPips. SymbolSize. Etc para ajustar o espaçamento de símbolos (e / ou arrastar MT4 s separador entre viúvas) e ShowUpcomingXEvents. EventCorner. EventFontSize. Etc para igualmente ajustar a janela de rolamento de eventos iminentes. DescriçãoContains1 DescriçãoContains2 DescriçãoContains3 DescriçãoContains4: Esses parâmetros são 4 testes independentes que permitem a filtragem de eventos de notícias por descrição. Todos os campos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas e, se deixados em branco, não efetuam nenhuma filtragem (isto é, são ignorados). Observe que todos os outros filtros (por exemplo, PlotTheseCurrencies, PlotTheseImpacts, etc) também devem ser atendidos, para que um evento seja plotado, exibido, exportado, etc (dependendo de outras configurações de parâmetro) Se o texto na notícia descrição do evento ), E será plotada, exibida, exportada, etc. Você pode criar várias (até 20) condições em cada parâmetro, separadas por barras verticais (), TODAS que devem ser atendidas para que o evento passe esta parte do Teste (isto é, pensar condição). Você pode preceder uma condição de componente por um til (), o que significa que o seguinte texto NÃO deve estar presente na descrição do evento Exemplo: Se você definir os parâmetros da seguinte maneira: DescriçãoContains1. FARM PAYR ADP DescriçãoContains2. PIB, em seguida, os eventos apenas notícias que serão de saída será: (1) qualquer evento que contém o texto Presets --- Recente News. TXT arquivo (download em. / Experts / arquivos pasta) --- necessário para compatibilidade com Notícias recentes Indicador v310. Weekly Plot News lembrete. mq4 indy (download na pasta / experts / indicadores) --- se necessário Converta para o script GMT. mq4 (download na pasta ./ experts / scripts) --- se necessário Isto irá ler todas as notícias Eventos no arquivo. / Experts / files / backup. csv (ou qualquer que seja sua entrada InputFile é) e re-timestamp-los para o arquivo de saída. / Experts / files / news gmt. csv (ou qualquer que seja sua entrada OutputFile é) de acordo com sua entrada de parâmetro ShiftToGMTPlus. O script assume que todos os eventos no calendário FF são Nova York tempo, e que Nova York é GMT-4 quando observar horário de verão e GMT-5 quando não é. Tudo isso está correto, tanto quanto eu sei. Ele também pressupõe que o InputFile já existe em. / Experts / files. Observação: FFcal. EXE recria o arquivo. / Experts / files / backup arquivo. csv de todos os eventos em seu banco de dados (os arquivos CALENDAR.) Cada vez que ele é executado. Em seguida, re-timestamps os eventos para GMT X horas, onde X é o valor que você insere em ShiftToGMTPlus. Este valor pode ser positivo, negativo (para GMT-X), decimal (por exemplo, 9,5 9 horas 30 minutos) e / ou maior que 24 se desejar mudar mais de um dia inteiro. O processo deve demorar alguns segundos apenas e um pop-up de mensagem aparecerá quando ele estiver completo. Versão 3.11 --- 20 de novembro de 2017 A versão 3.11 inclui: --- Tudo em v3.10 --- Os calendários popup agora são executados Sun-- Sun --- Os arquivos do calendário agora incluem eventos de notícias (com calendário FF) a partir de 1 de janeiro 2007 a 19 de novembro de 2017 Descompacte o Arquivo de Configuração de Notícias v311.ZIP para obter o programa de instalação NewsSetup. EXE. Execute este programa e siga as instruções na tela. Consulte o manual do usuário (Indicador de notícias v 3 - instruções de operação. doc) para obter mais informações. Ele será localizado em sua pasta MT4. MT4 Indicadores / EAs por Hanover: Recente modelo de código de força que você pode copiar / colar que irá adicionar pop-up e / ou alertas de e-mail para a maioria dos indicadores padrão v303.zip 2.0 MB 50.257 downloads Uploaded Sep 18, 2010 4:45 pm NewsSetup v310.zip 2.3 MB 10.876 downloads 17 de maio de 2017 2:07 NewsSetup v3-11.zip 2.2 MB 14.248 downloads 19 de novembro de 2017 15:50 Eu sou grato por esta atualização como a última versão já não está funcionando mais. No entanto, por que é muito mais complicado, em seguida, a última versão A versão que eu tenho foi um indicador mq4 simples que você jogar para o gráfico e wha-la todos os relatórios de notícias estão lá. Mas este tem exe arquivos em execução ea coisa mais irritante é definir o tempo em relação a Nova York. Eu preferiria em relação ao GMT como este é o que está na minha versão anterior e funciona bem .. de qualquer maneira, obrigado por isso. Ainda brincando com ele. A fonte de notícias anterior tinha se tornado escamosa. Eu recebi um grande número de pedidos para voltar a usar o calendário FF como a fonte de notícias, que é baseado em tempo de Nova York, não GMT. Se você quiser isso alterado, você precisará entrar em contato com o webmaster FF, como ele s fora do meu controle. Eu liberei v 3.01, que corrige um par de bugs menores, e reverte para um sistema de compensação baseado em GMT. Em qualquer caso, alterar as configurações de tempo precisa ser feito apenas duas vezes por ano, quando o horário de verão muda para dentro e para fora. O EXE é executado perfeitamente e automaticamente não há nenhuma intervenção do usuário necessária. Usando MQL4 para ler o calendário FF HTML é muito lento que leva nada até 10 minutos para analisar uma semana s valor de notícias. Daí o EXE. O download agora é um processo separado na tentativa de reduzir a sobrecarga no computador do usuário e nos servidores do provedor de notícias. É ineficaz baixar e analisar o calendário toda vez que um usuário atualiza seu gráfico MT4, por qualquer motivo, especialmente porque o download precisa apenas se os dados do anúncio no calendário forem alterados (talvez um par de vezes por dia). Portanto, agora você pode alternar entre pares ou prazos em um gráfico sem atrasos desnecessários. Na minha opinião isso é uma melhoria. É possivelmente justo dizer que, quando forçado a comprometer-se, me inclino para escrever software rico em recursos, em vez de user-friendly. No entanto, as mudanças acima foram em grande parte forçado sobre mim, pelas razões que eu descrevi. Leia novamente o aviso de isenção de responsabilidade. O indicador é oferecido gratuitamente, em um, você está convidado a usar um indicador diferente. Derk Wehler s é muito bom. Eu usei isso um pouco mais e agora que eu entendo que está parecendo bom. Sim, eu tenho notado que o arquivo anterior usado para congelar e quase acidente meu MT4 ao fazer o download de FF, mas agora ele doesn t fazer o que é excelente. Além disso, o recurso de deslocamento GMT é fantástico, retiro meus comentários anteriores e obrigado por um excelente pedaço de software para o qual eu sou grato. Fico feliz em saber que você tem que trabalhar para sua satisfação. Uma vez que você tem o indy anexado ao seu gráfico com as configurações de parâmetro desejado, é simplesmente um caso de execução do script DownloadNews cada vez que você deseja que os dados da notícia atualizada, e deixá-lo fazer o seu trabalho (e, em seguida, alternar entre os prazos para ter o Indy plot os dados atualizados). Eu executá-lo um par de vezes por dia. Espero que você encontre o calendário FF uma fonte muito mais confiável e precisa de dados de notícias, e que se atualiza de uma forma mais oportuna. As descrições de anúncios de notícias tendem a ser mais concisas, e os valores de impacto (alto, médio e baixo) são mais sensíveis. E como um bônus adicional sua história remonta até o começo de 2007 (se você quiser traçar anúncios passados ​​para estudar seu efeito no preço). No entanto, todas as notícias indy é vulnerável a mudanças que os programadores web do provedor pode fazer. Se eles alterarem a localização ou o formato dos dados, o software de download de notícias precisa ser modificado de acordo. Esperemos que o calendário FF vai continuar a ser bastante estável. Eu finalmente consegui (programaticamente) obter o tempo mais recente de Nova York a partir de um site, o que significa que eu agora poderia potencialmente automatizar o cálculo timeshift completamente (sem parâmetros necessários). Mas - em segundo pensamento - eu prefiro deixá-lo aberto-terminado, de modo que os usuários podem ajustar manualmente o símbolo parcela locais, se necessário, como um último recurso. Usar deslocamentos com base em GMT requer o uso de 3 parâmetros de fuso horário em vez de 2, mas eu concordo que é conceitualmente mais simples. Eu finalmente consegui (programaticamente) obter o tempo mais recente de Nova York a partir de um site, o que significa que eu agora poderia potencialmente automatizar o cálculo timeshift completamente (sem parâmetros necessários). Mas - em segundo pensamento - eu prefiro deixá-lo aberto-terminado, de modo que os usuários podem ajustar manualmente o símbolo parcela locais, se necessário, como um último recurso. Usar deslocamentos com base em GMT requer o uso de 3 parâmetros de fuso horário em vez de 2, mas eu concordo que é conceitualmente mais simples. Bem u poderia dar aos comerciantes a opção, o tempo de auto set ou definir manualmente o tempo. Bem u poderia dar aos comerciantes a opção, o tempo de auto set ou definir manualmente o tempo. Incluí um script que executa o cálculo, como uma tarefa de configuração única (re-visita post 1). Eu estou tentando manter-se longe de sites de leitura nas notícias recentes indy próprio, para evitar sobrecarga desnecessária. Membro Comercial Registrado May 2010 382 Posts muito obrigado por este maravilhoso indicador. No entanto, no seu post de discussão inicial vejo 1 erro. 2. Faça o download do script Download News. EX4 para a pasta / experts / scripts. 3. Faça o download do script Download News. EX4 para a pasta / experts / scripts. Em seu documento de palavra tem 3. Faça o download do script Calc Timeshifts. EX4 na sua pasta / experts / scripts. De qualquer maneira seu uma maravilha na programação. E este indicador de notícias é incrível útil para ver se vamos ter grandes motores de mercado sim ou não. Agora, se você só poderia programar o indicador para dar o aconselhar a comprar ou vender agora que seria incrível apenas brincando. Trabalho surpreendente e obrigado novamente Membro Comercial Juntado Maio 2010 382 Posts na Holanda foram eu venho. Nós usamos o verão, o inverno. Assim seu programa automático calcula o timeshift. Ele calculou meu tempo para 1GMT enquanto deveria ter sido 2GMT. Eu acredito que isso acontece por causa do verão. Agora estamos 2 GMT. No entanto, no seu post de discussão inicial vejo 1 erro. Obrigado por apontar isso para fora eu tenho fixado agora. Ele calculou o meu tempo para 1GMT enquanto deveria ter sido 2GMT. Você está certo. Time in Netherlands is currently GMT 2. Data de inscrição Sep 2009 Status: Member 17 Posts Oi, Eu só tentei baixar Calc Timeshifts e ele veio como anexo. É isso não está disponível Nevermind: Eu posso ajustar o tempo na caixa de entradas para Notícias recentes. Obrigado. Nice work Oi, eu só tentei baixar Calc Timeshifts e ele veio como anexo. É isso não está disponível Nevermind: Eu posso ajustar o tempo na caixa de entradas para Notícias recentes. Obrigado. Bom trabalho Três soluções possíveis: 1. Acabei de fazer o upload de uma nova versão (veja post 1) - você pode tentar baixar aquele ou 2. Tente fazer o download através do símbolo clip na parte superior direita da janela FF - mais informações aqui OU 3. Basta renomear o arquivo depois que você o baixou. Eu quero ser capaz de extrair os dados deste e aplicá-lo ao meu EA para que ele possa decidir sair ou não após um comunicado de imprensa. Eu não estou procurando um comerciante pico ou qualquer coisa, apenas alguma lógica geral, portanto, se a notícia não é boa aparência pode fechar algumas posições abertas. Agora eu não tive um olhar profundo nele mas eu supor que eu estaria extraindo dados do arquivo. csv thats aqui. Há mais alguma coisa que eu preciso saber Você pode usar: (1) o arquivo news. csv que é criado pelo script Download News. A data / hora neste arquivo é tempo de Nova York, então você provavelmente precisará ter seu EA aplicar um timeshift adequado para converter para MT4 tempo (desculpe). O formato deste arquivo é data espaçamento de tempo wingdings aplicar-a-moeda-gráficos aplicar-a-timeframe-flags descrição linha 1 descrição linha 2 onde descrição linha 1 NY-tempo moeda impacto evento-descr FF-id descrição linha 2 A: Real F: previsão P: anterior R: revisado a partir de (2) o arquivo. csv de backup que é criado pelo mesmo processo (também tempo NY). Este arquivo contém todos os eventos de notícias de volta a janeiro de 2007 (provavelmente nenhuma vantagem para uma EA que s trading em tempo real, no entanto). O formato é (3) crie seu próprio arquivo de exportação definindo OutputFile Neste caso, os campos são produzidos na seguinte ordem: data / hora, moeda, descrição, impacto, real, previsão, Personalizar o formato de cada campo de saída com muita flexibilidade e também definir o parâmetro Date Source MT4 Local para emitir qualquer data / hora NY, GMT, tempo MT4 ou hora local. A frequência com que o ficheiro de saída obtém (sobre) escrito é determinado pela definição de parâmetro RefreshEveryXMins. Consulte o documento do Word anexado ao post 1 para obter informações detalhadas. Contudo. Todas as opções dependem da premissa de que você está executando o script Download News tão freqüentemente como você precisa de dados atualizados (não há maneira de saber exatamente quando os dados do calendário foi alterado, ou seja, quando o valor. É por isso que muitos EAs são programados para sair de comércios antes de determinados anúncios programados. M MT4 a2 Fechar ALL Pstns. mq4 AbsoluteStrenghtHisto v1.mq4 AbsoluteStrength TimeFrame. mq4 AC AO e v1.mq4 AC AO e v2.mq4 AC AO ea. mq4 ACC BAL MARG-INDI. mq4 AcceleratedMA. mq4 Accelerator. mq4 Accelerator 4cm mtf. mq4 Accelerator LSMA. mq4 Accelerator LSMA1.mq4 Accelerator LSMA v2.mq4 AccountEquityAnalyzer. mq4 Accumulation. mq4 acc dist gráfico chf. mq4 gráfico acc dist eur. mq4 gráfico dist acc Gbp. mq4 acc dist gráfico jpy. mq4 acc dist gráfico usd. mq4 ACD PV. mq4 adaptativo estocástico v4.mq4 adaptativo RSI. mq4 Adaptosctry. mq4 Ademola. mq4 adr sl-noline. mq4 adr sl-noline1.mq4 adr sl-noline Mod. mq4 adr sl-noline mod1.mq4 adr 1 5 10 20 60.mq4 AdvancedGetOscillator. mq4 Avançado ADX. mq4 Adv comprar parar script. mq4 Adv vender parar script. mq4 ADX Crossing v.2.0.mq4 ADX Crossing w Alerts. mq4 ADX Crossing. mq4 ADX CrossingAlertEmail. mq4 ADX Cruzamento alarm. mq4 ADX Smoothed. mq4 ADX Period. mq4 ADX-StDev. mq4 adx. lucki. mq4 adx. mq4 ADXbars. mq4 ADXCROSSautotrade5.mq4 ADXcrosses. mq4 ADXDMI. mq4 adxdon. mq4 adxdon1.mq4 ADXm. mq4 ADXmod. mq4 ADXmodificado v1.mq4 ADXmodified v2.mq4 ADXm ANG. mq4 ADX Avançado WA mtf. mq4 ADX Cross. mq4 ADX Crossing v.2.0.mq4 ADX Crossy. mq4 ADX Cruz Hull Style. mq4 ADX HDSqz mtf. mq4 ADX Smoothed. mq4 Sistema ADX Derk. mq4 ADX WildersDMI v1m. mq4 AeronRobot EURUSD-r9.06.mq4 Exibição JOUR. mq4 AFIRMA. mq4 AFIRMA 1 -2.mq4 AFStar. mq4 AFStar1.mq4 AggM. mq4 AggZ. mq4 Ahoora (gráfico).mq4 Ahoora. mq4 AIME 5820 Crossover Alert. mq4 AIS1AI. MQ4 AIS1AIS. MQ4 AIS1SI. MQ4 AKF. mq4 AlaskanPipAssassinMod. mq4 alerta para ZZ Supertrend s. mq4 Alerta SMA-EMA CrossOver. mq4 Alerta SMA-EMA CrossOver1.mq4 AlertCloseOrderEN. mq4 Alerter 1.mq4 AlertLineEn. mq4 Alerta MA. mq4 Alex5757000 multi Movendo v2.mq4 Média Alex5757000 multi Movendo Average. mq4 AlexConcursLibrary. mq4 AlexmanConcursExpert. mq4 Alex v1 AllAverages 1.mq4 v1-Lab tab1.mq4 AllFramesTrend. mq4 jacaré. Mq4 AllPivots v1.mq4 Todos ADX. mq4 Todos CCI. mq4 Todos RCI. ex4 Todos RCI three. ex4 Todos RSI. mq4 Todos usd pair. mq4 Todos usd pair2.mq4 Alternativa Ichimoku. mq4 Alternativa Ichimoku v06.mq4 Alternativa Ichimoku v07.mq4 altMA. mq4 AltrTrend. mq4 AltrTrend1.mq4 AltrTrend2.mq4 AltrTrend3.mq4 AltrTrend Signal v2 2.mq4 AltrTrend Signal v2 BANDAS 3.mq4 alx RSI MA. mq4 AMA Dn. mq4 ArrayTest. mq4 ARSI. mq4 ArtificialIntelligence. mq4 Ascbars. mq4 ASCT1sig. mq4 ASCTrend. mq4 ASCTrend1.mq4 ASCTrend1sig. mq4 ASCTrend1sig noSound. mq4 AscTrend2.mq4 ASCTrendK. mq4 ASCTrendK2.mq4 ASCTrend Sound. mq4.mq4 ASCTrend Som 1.mq4.mq4 ASI. mq4 ASK BID SPREAD-INDI-mod-negrito. mq4 ASK BID SPREAD-INDI. mq4 Peça Shadow. mq4 ASO. mq4 ATeam-3ZigzagLevel. mq4 ATM RSI LiDo. mq4 ATM TSRdata. mq4 ATR Channels. mq4 ATR Darma. mq4 ATR Darma1.mq4 ATR Levels. mq4 ATR Levels2.mq4 ATR Levels4.mq4 ATR ratio. mq4 ATR-MQLS. mq4 ATR. mq4 ATRChannel. mq4 ATREA. mq4 ATRStops v1 1 .1.mq4 ATRStops v1 1 1.1.mq4 ATRStops v1 1 1 1.1.mq4 ATR Channels. mq4 ATR Gráfico Diário. mq4 ATR Gráfico Labeled. mq4 ATR exponencial. mq4 ATR Níveis. mq4 ATR ratio. mq4 ATR Ratio v1a. mq4 ATR Ratio v2.mq4 ATR Separar Labeled. mq4 em Itp4 Env. mq4 AudioPrice. mq4 AutoDayFibs V1.0.mq4 AutoDayFibs. mq4 AutoDayFibs1.mq4 AutoDayFibs2.mq4 AutoDayFibsWhiteKnight. mq4 AutoDayFibsWhiteKnightv2.mq4 AutoEnvelope. mq4 AutoFibAutoTrend. mq4 AutoFibo. mq4 AutoFib TradeZones. mq4 AutoPivotIndicator. mq4 autos-R. mq4 Autostop2.mq4 AutostopCyriac. mq4 Autotrendlinien. mq4 AUTO PARAR REVERS. mq4 AV. mq4 Faixa média diária. mq4 Faixa média dia v1.0.mq4 Faixa média. mq4 Tamanho médio Bar. mq4 Mudança média. mq4 Mudança média Alta Baixa. mq4 Faixa média. mq4 Tamanho médio Bar. mq4 Média Diária Range. mq4 AvgRangeM. mq4 Awesome. mq4 Awesome Signal. mq4 Awesome Signal Alert. mq4 A DeleteAllPending. mq4 a Nina. mq4 B MT4 B WImp-T01.mq4 b-clock (hms).mq4 b-clock modificado LA Silver. mq4 b-clock modificado. mq4 b-clock. mq4 b-clock (hms).mq4 b-clock modificado. mq4 BackToFuture-B. mq4 BackToFuture. mq4 Balance. mq4 Ball. mq4 Bal Eq Ind. mq4 Bands. mq4 Bands1.mq4 BandsBandwidth. mq4 BandsBandwidth2.mq4 BandsLSMA. MQ4 BandsMA. mq4 BandsMA2dev. mq4 Indicador de largura de banda Indicator. mq4 BarRange. mq4 BarRange2.mq4 BarRange3.mq4 Barros Swing. mq4 BarTimer. mq4 bar fechar alarme V1.mq4 Cesto Profit Alert

No comments:

Post a Comment