Tuesday 12 December 2017

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Projetando cartões de troca e capas de revista para esportes da juventude no Photoshop CC


Sexta-feira 27 de junho de 2017


Para aqueles de vocês que são pais e atirar os seus filhos a jogar esportes ou fotógrafos que praticam esportes fotografia em eventos locais, você provavelmente usou o fácil acesso na escola e da juventude liga níveis para aprimorar suas habilidades e desenvolver um bom olho para o melhor Tipo de fotos de ação. Se você já assistiu a aula de Scott Kelby na KelbyOne. "Beginner Sports Photography", você terá aprendido a capturar os grandes tiros desses momentos-chave em um jogo. Se não, vá se inscrever e assistir agora!


Muitas dessas imagens provavelmente vão direto para o seu portfólio, mas pense em alguns desses grandes tiros que só acabam em linha. Estes são os tipos de fotos que iria olhar grande adornando a capa de uma revista e outros esportes memorabilia, então por que não usar suas habilidades Photoshop para criar algo simples, mas eficaz para seus filhos. Ou melhor ainda, se você é um fotógrafo de trabalho, você pode criar esses tipos de produtos para adicionar ao seu portfólio de vendas. Para as técnicas a seguir, usaremos uma combinação de imagens fotográficas, objetos inteligentes, estilos de camada, formas e a ferramenta Tipo.


NA COBERTURA


Vamos mostrar-lhe como elaborar e construir um modelo de capa de revista de esportes rápida que pode ser usado para vários esportes e imagens. Em seguida, usaremos essas mesmas imagens e modelo para criar cartões de troca. Vamos começar com a capa.


PASSO UM: Primeiro, você precisa criar um novo arquivo no Photoshop, então vá para Arquivo> Novo. Estamos usando o Photoshop CC aqui, mas isso também funcionará em versões mais antigas. Tendo em mente que este será enviado para um serviço de impressão on-line, usaremos as especificações exigidas por esse serviço para este tutorial específico. Então crie um arquivo que é 8108243; (203,2 x 254 mm) a 200 ppp.


ETAPA DOIS: Pressione Command-R (PC: Ctrl-R) para ativar as réguas. Ative Visualizar> Snap para que você possa arrastar guias das Réguas para a parte superior, inferior e os lados do documento. Isso ocorre porque precisamos adicionar um sangramento para impressão, mas, ao contrário do Illustrator e do InDesign, o Photoshop não inclui uma opção de definição de sangramento.


PASSO TRÊS: Vá para Imagem> Tamanho da tela. Queremos adicionar um sangramento de 3 mm para Largura e Altura, então clique na caixa Relative, selecione Milímetros no menu suspenso ao lado do campo Largura e digite o número 6 em cada campo para adicionar 3 mm a cada Lado do documento. Certifique-se de que o menu suspenso Canvas Color de extensão esteja definido como branco e clique em OK.


Você verá agora que a tela se estende além das guias que você definiu na segunda etapa. Esta é a sua área de sangramento. Certifique-se de que qualquer coisa que você deseja imprimir não está nessa área, incluindo texto ou partes importantes de suas imagens. Nossa tela agora está pronta para começar a adicionar camadas.


PASSO QUATRO: Este projeto mostrará como criar três capas de revista diferentes em um arquivo fácil. Você pode mais tarde adaptar isso para atender às suas próprias necessidades, dependendo do que você deseja criar para o seu cliente ou você mesmo. As primeiras imagens que colocaremos no arquivo são as imagens de fundo temáticas; Neste caso, as imagens de um campo de futebol, uma pista de terra, e uma imagem de beisebol. Escolha Arquivo> Colocar, navegue até uma de suas imagens e clique no botão Colocar para colocar a primeira imagem.


PASSO CINCO: Uma imagem colocada já estará em Free Transform para que você possa redimensioná-la para se ajustar à página, como preferir. Sempre mantenha pressionada a tecla Shift para redimensionar proporcionalmente. Neste caso, queremos que alguns dos números de jardas no campo de futebol para mostrar na borda direita do projeto final. Mantenha a área de sangria em mente ao redimensionar e posicionar; Qualquer coisa fora dos guias será cortada. Pressione Enter para confirmar o posicionamento.


CRÉDITO: PHOTODUNE, ANTPKR


PASSO SIX: Então, vamos colocar as outras duas imagens e redimensionar e posicioná-los para se adequar a tela para o melhor efeito. Cada imagem de plano de fundo aparecerá em sua própria camada no painel Camadas. Também reordenamos as camadas clicando e arrastando-as no painel Camadas.


CRÉDITO: PHOTODUNE, SCUKROV


CRÉDITO: PHOTODUNE, BONNINSTUDIO


PASSO SETE: Vamos trabalhar primeiro na imagem de futebol, então clique nos ícones de Olho ao lado das outras duas camadas de imagem para que sua visibilidade seja desativada. Em seguida, clique na camada superior e em Shift e clique na camada inferior da imagem para selecionar todas as três camadas no painel Camadas. Clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das camadas selecionadas e selecione Converter em Objeto Inteligente. Clique duas vezes no nome desta camada de objeto inteligente e renomeie-o "esporte-tema-camada". Isso nos permitirá mais tarde voltar para o objeto inteligente e ativar e desativar as camadas conforme precisamos delas.


PASSO OITO: Agora vamos colocar nossa primeira foto de jogador principal. Como mencionado acima, vamos usar três tipos diferentes de imagens - futebol, beisebol e motocross - apenas para mostrar como esse layout pode funcionar com qualquer esporte e como os fundos acima irão complementar essas imagens. Também usaremos objetos inteligentes para trocar facilmente essas imagens principais, como acontece com os cenários.


Então, vá para Arquivo> Colocar e coloque sua primeira imagem editada na tela. Novamente, use as alças Free Transform para redimensionar e posicionar a imagem de modo que a imagem de fundo ainda mostre para trás. Tenha em mente que temos de adicionar um título e algum texto divertido para a tampa, também. Repita com as outras duas imagens e, mais uma vez, empilhe-as na mesma ordem, de acordo com a ordem da camada de imagem de fundo.


PASSO NOVE: Esconda a visibilidade das camadas de beisebol e motocross por enquanto. Como antes, selecione essas três camadas e converta-as em um objeto inteligente. Então agora temos nossas três imagens de fundo carregadas e convertidas em objetos inteligentes, bem como imagens de três jogadores carregadas e convertidas em objetos inteligentes. Isso nos dá um total de três camadas, mas podemos realmente apagar a camada de fundo original, já que não precisamos mais dela. Basta clicar nele para ativá-lo no painel Camadas e pressione Excluir (PC: Retrocesso). Tudo o que precisamos é do tema de fundo e das camadas dos jogadores.


CRÉDITO: MELISSA REYES-ABBEY


ETAPA DÉCIMA: Em seguida, precisamos de uma fonte adequada para um modelo de revista. Para este projeto divertido, podemos olhar para lugares como dafont. Lembre-se que nem todas essas fontes podem ser usadas comercialmente, especialmente para aquelas pessoas que procuram vender esse tipo de projeto como parte de um serviço para clientes; Para se divertir, você vai ficar bem.


Eu recomendo fontsquirrel. Como eles têm uma grande variedade de uso comercial fontes. Ao projetar algo como isso, precisamos ter uma idéia de um tipo adequado de fonte. Olhe em linha para capas de revista e cartazes. O Google fornecerá muitas informações. Neste caso, obviamente precisamos de uma fonte de esportes. Para o futebol, podemos usar uma faculdade tradicional estilo futebol-estilo, mas isso irá restringir-nos a apenas futebol ao criar um modelo. Pesquise algumas fontes para outros esportes e mantenha-as anotadas em algum lugar. Uma boa idéia é criar um arquivo do Photoshop chamado "Sports Fonts" e digite os nomes das fontes usando esse estilo de fonte para referência futura.


Para este primeiro projeto, vamos usar apenas duas fontes, mas não há nada impedindo você de usar fontes diferentes para cada título de capa. Ao digitar "esporte" no campo de busca em FontSquirrel, me deparei com a fonte Sportrop, que é uma fonte agradável e moderna, com um tipo de multilinha retro de sentir.


Nos resultados, você também verá duas fontes de futebol estilo faculdade. Podemos usar estes mais tarde para o texto adicional na capa. E lembre-se, para aqueles na Creative Cloud, você terá acesso a Typekit e haverá uma abundância de fontes lá que pode ser usado comercialmente. Por enquanto, continuaremos como se não houvesse Typekit.


PASSO ELEVEN: Pressione D e X para definir a cor do primeiro plano para o branco. Agora, com a ferramenta Tipo (T) ativa ea fonte Sportrop selecionada na Barra de opções, digitaremos a palavra "SHOOTSPORTS". A menos que você defina especificamente um tamanho de fonte, você terá que redimensionar a fonte para caber. Você pode fazer isso de duas maneiras. Clique duas vezes no texto com a ferramenta Tipo para selecionar todas as letras e, em seguida, passe o cursor sobre o ícone TT ao lado do campo Tamanho da fonte na Barra de opções e esfregue para a esquerda ou direita para redimensionar ou mantenha pressionado o botão : Ctrl) e Shift arrastar o canto inferior do tipo na tela para redimensionar proporcionalmente até que o título se encaixa.


PASSO DOZE: Em seguida, adicionaremos um traço ao tipo para que ele se destaque. Clique no ícone Adicionar um Estilo de Camada (fx) na parte inferior do painel Camadas e escolha Traçado. Selecionaremos uma cor da imagem do player para manter o mesmo estilo. Para isso, clicaremos na amostra de cores, ir para a barra de opções e definir o tamanho da amostra para 5 por 5 média e amostra para todas as camadas e clique em uma cor azul na camisa. Clique em OK para fechar o Seletor de cores. Faça o traço Tamanho cerca de 18 px para aumentar a fonte um pouco. Clique em OK.


ETAPA TRÊS: Vamos adicionar outro golpe. Para fazer isso, converta a camada de tipo para um objeto inteligente, clique novamente no ícone Adicionar um Estilo de Camada e aplique outro traço de aproximadamente 3 pixels em branco e clique em OK. Como é um objeto inteligente, podemos alterar o título ou a fonte eo estilo de camada ainda será aplicado. Para alterar o texto, clique duas vezes na miniatura do objeto inteligente para o texto, faça suas alterações no arquivo que é aberto e salve e feche esse arquivo. Algumas fontes podem precisar dos estilos de camada reajustados, já que o traço pode ser muito ousado demais ou muito fino para eles.


ETAPA QUARENTA: Também adicionaremos um traço à camada de imagem do jogador de cerca de 30 px em branco para fazer a imagem pop do fundo. Como este é um objeto inteligente, ele se aplicará a todas as três imagens no objeto inteligente quando as trocarmos. Certifique-se de definir o menu suspenso Posição para dentro para dar um bom, quadrado, canto nítido na imagem. Clique em OK. Pressione Command-T (PC: Ctrl-T) para Free Transform. Clique no cursor apenas fora da caixa delimitadora e arraste para aplicar uma pequena rotação para a imagem, apenas o suficiente para ainda encaixar dentro da área de impressão. Pressione enter para confirmar a transformação.


ETAPA QUINZE: Agora vamos adicionar alguns "móveis" de texto para a capa. Você pode fazer isso muito específico para a pessoa na imagem, mas para este exemplo, vamos torná-lo genérico para mostrar o layout e uso de espaçamento em torno da imagem do jogador. Como nós vamos fazer isso em um cartão comercial, também, manter esse estilo de design em mente.


Selecione a ferramenta Retângulo (U) e verifique se a cor do primeiro plano está definida como branco. Na Barra de opções, selecione Forma no menu suspenso à esquerda e arraste um retângulo no terço inferior da imagem, como mostrado aqui.


ETAPA DEZESSEITO: Clique no ícone Adicionar Máscara de Camada (círculo em um quadrado) na parte inferior do painel Camadas, mude para a ferramenta Gradiente (G) e clique no ícone Gradiente Linear na Barra de Opções. Clique com o botão direito do mouse na imagem e selecione o gradiente de preto, branco no selecionador de gradiente. Com a máscara de camada ativa no painel Camadas, segure a tecla Shift e clique e arraste o cursor no retângulo cerca de um terço do caminho da esquerda para cerca de um terço do caminho da direita. Quando você soltar o botão do mouse, você verá que uma máscara de gradiente é aplicada, desaparecendo o retângulo branco à esquerda.


Agora que temos o conjunto de texto, vamos fazer a forma de retângulo branco corresponder a uma cor da camisa; O ouro claro é uma boa escolha. Clique duas vezes na miniatura da camada de forma do retângulo no painel Camadas para abrir o Seletor de Cores e, em seguida, clique em diferentes áreas na foto com o Conta-gotas até encontrar um tom que se adapte ao layout. Clique em OK.


ETAPA DIEZ: Agora vamos digitar algum texto divertido. Usando o mesmo azul escuro do traço no título do cabeçalho e selecionando a fonte de futebol universitário Sports World que baixamos da FontSquirrel, adicionaremos as duas linhas seguintes de cópia: # 1 JUNIOR CHAMP 2017 e ENTREVISTA EXCLUSIVA. Novamente, aqui você pode adicionar o nome do jogador e os detalhes da equipe para torná-lo mais personalizado.


Selecione as duas camadas de texto no painel Camadas, clique com o botão direito do mouse em uma delas e selecione Converter em Objeto Inteligente e aplique um estilo de camada de traçado branco de 3 pixels na camada de objeto inteligente. Além disso, clique em Soltar sombra na lista de estilos no lado esquerdo da caixa de diálogo Estilo de camada para aplicar uma sombra de 10 px à camada usando as configurações mostradas aqui. Isso significa que, se mudássemos o texto no objeto inteligente, o estilo da camada será aplicado ao novo texto. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Estilo de Camada.


PASSO DÉCIMO TERCEIRO: Este passo é mais uma dica de marketing. Crie um URL de encurtador do Google em goo. gl, clique no link Detalhes, clique com o botão direito no código QR que ele cria e selecione Copiar imagem. Cole isso na frente da tampa no canto inferior esquerdo. Quando seus clientes mostram sua capa para amigos e familiares, eles podem digitalizar o código QR, que é programado para ir para o site escolhido-você pode até mesmo acompanhar os cliques.


PASSO NINETEEN: Agora que temos uma capa rápida revista-estilo pronto para imprimir, vamos voltar para as outras imagens para mostrar como podemos facilmente criar mais duas capas. Clique duas vezes na miniatura de objeto inteligente da camada de esporte-tema no painel Camadas. Quando esse arquivo é aberto, esconda a visibilidade da camada de campo de futebol e ative a camada de beisebol, garantindo que a camada de trilhas de bicicleta também seja desativada. Feche o arquivo e clique em Salvar. Isso irá atualizar essa camada em nossa imagem de revista. Agora, repita isso com a camada do jogador e ative a imagem do jarro de beisebol e gire a visibilidade das outras duas camadas no objeto inteligente.


CRÉDITO: MELISSA REYES-ABBEY


PASSO VINTE: Agora que você tem o tema e a imagem de beisebol, repita isso novamente para o tema e a imagem do motocross. Se você tivesse apenas uma camada de tema e uma camada de jogador, outra maneira de substituir rapidamente essas imagens é clicar com o botão direito do mouse em cada camada de objeto inteligente e selecionar Substituir conteúdo. Na caixa de diálogo Local que aparece, localize o arquivo com o qual deseja substituir e clique em Colocar. Isso irá atualizar a imagem e dar o mesmo resultado.


CRÉDITO: PHOTODUNE, DOTSHOCK


O CARTÃO DE NEGOCIAÇÃO


Agora vamos construir um cartão comercial usando as mesmas imagens e tamanho do arquivo, mas um layout diferente. Para esse layout, não precisamos da forma do retângulo, do código QR ou do texto que usamos para o layout da capa da revista, então vá em frente e exclua essas camadas no painel Camadas.


PASSO UM: Use a ferramenta Mover para arrastar a imagem do reprodutor para cima e para a esquerda, para que ela sangre fora da tela, como mostrado no exemplo. Precisamos de espaço para adicionar algumas formas de texto e fita no lado direito e inferior do cartão para o nome do jogador, nome da equipe e posição do jogador.


ETAPA DOIS: Vamos mudar a cor do traçado em torno da imagem do jogador e adicionar um brilho. Clique duas vezes na palavra "Traçado" que aparece abaixo da camada de imagem no painel Camadas para abrir a caixa de diálogo Estilo de Camada. Clique na amostra de cores e amostra uma cor da imagem. Clique em OK para fechar o Seletor de cores.


PASSO TRÊS: Clique em Outer Glow na lista de Estilos. Clique na amostra de cores e escolha uma cor semelhante à cor do traço. Aumente o tamanho até obter o brilho desejado e clique em OK.


PASSO QUATRO: Para as formas de fita no cartão de troca, usaremos algumas formas personalizadas. Existem muitos recursos de formas personalizadas na Internet. As formas que estamos usando aqui custam US $ 4 a partir de um recurso de vetor on-line. O usuário mais avançado pode fazer estes no Illustrator, mas para facilidade e velocidade, vamos usar uma forma personalizada. Selecione a ferramenta Custom Shape (aninhada na ferramenta Rectangle [U]) na caixa de ferramentas e, na barra de opções, selecione a forma que deseja usar no seletor de formas personalizadas. Se você baixou um conjunto de formas, clique no ícone de roda dentada no canto superior direito do selecionador de formas personalizadas e selecione Carregar formas.


CRÉDITO: FORMAS DE FITA: GRAPHICRIVER, IDEAOFART


PASSO 5: Certifique-se de que Shape está selecionado no menu suspenso no lado esquerdo da Barra de Opções e, em seguida, clique na cor do Primeiro Plano e amostra uma cor da sua imagem (ouro em nosso exemplo). Desenhe sua forma e duplique a camada de forma pressionando Command-J (PC: Ctrl-J) duas vezes para que possamos agora três fitas. Usando a ferramenta Mover, distribua-os aproximadamente onde você deseja, selecione todas as três camadas e clique no ícone Distribuir Centros Verticais seguido do ícone Alinhar Bordas Esquerdas na Barra de Opções.


PASSO 6: Com as três camadas ainda selecionadas, converta-as para um objeto inteligente. Podemos agora adicionar um par de estilos de camada que se aplicam a todas as três fitas ao mesmo tempo. Aplique um Bevel 038; Emboss usando um 3-px Inner Bevel, seguido por um 8-px Stroke, amostragem alguns dos vermelho da camisa do jogador. Isto é apenas para introduzir uma cor vibrante para o cartão.


STEP SEVEN: Em seguida, vamos digitar o nome do jogador, posição e ano da temporada (estamos usando a fonte da faculdade que baixamos do FontSquirrel). Defina a cor do primeiro plano como branco, digite o nome do jogador primeiro e coloque-o sobre a faixa superior. Depois de ajustar o tamanho da fonte para caber, use Free Transform para angular a palavra para alinhar com a fita. Em seguida, adicione um estilo simples de camada de sombra de 3 px para fazer o pop de texto.


PASSO OITO: Para obter as próximas duas camadas de texto exatamente o mesmo, vamos duplicar a camada de texto atual duas vezes, e alinhar cada camada sobre as fitas. Em seguida, use a ferramenta Tipo para editar cada camada com a posição do jogador eo ano da temporada nas duas fitas finais. Vamos adicionar uma faixa maior para o nome da equipe na parte inferior do cartão, então selecione todas as camadas de texto e de texto no painel Camadas e arraste-as para o cartão usando a ferramenta Mover.


PASSO NOVE: Agora vamos adicionar a faixa maior adicional na parte inferior para o nome da equipe. Defina sua cor de primeiro plano para a mesma cor que você usou para as fitas originais. Selecione uma nova forma de fita a partir do seletor de formas personalizadas e, enquanto mantém pressionada a tecla Shift, arraste-a para fora, de forma proporcional ao original. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no objeto inteligente Camadas de fita original no painel Camadas e escolha Copiar Estilo de Camada, clique com o botão direito na nova camada de fita e selecione Colar Estilo de Camada. Isso mantém todos os efeitos uniforme.


PASSO DEZ: Em seguida, vamos adicionar o texto para o nome da equipe, OUTLAWS. Desta vez, escolha a versão negrito da fonte que você usou para as outras fitas. Defina a cor do primeiro plano como branco, clique fora da forma da fita para que você não esteja digitando em um caminho e redimensione o texto sobre a faixa de opções. Vamos usar a ferramenta Texto de deformação (Tipo> Texto de urdidura) para desenhar a palavra sobre a fita, em vez de usar a forma e digitar em um caminho. Centralize a fita eo nome, aplique uma outra sombra de 3 px para o texto e clique em OK.


PASSO ELEVEN: Para ver como esta carta vai procurar o jogador de beisebol, basta repetir os passos da capa da revista para substituir o jogador e imagens de fundo e, em seguida, tudo que você precisa fazer é mudar o texto para algo mais de um estilo de beisebol fonte. Usamos Marcelle Script dafont, mas lembre-se do licenciamento se vender a imagem. Você também pode brincar com as formas de fita ou adicionar novas. Basta experimentar e certifique-se de que você agrupa cada conjunto de fitas e texto para que você possa facilmente trocá-los de ida e volta.


Este artigo cortesia da revista Photoshop User, a publicação oficial da KelbyOne, que fornece educação on-line de qualidade para pessoas criativas. Para obter mais informações, visite KelbyOne.


Kelby Formação: Nova Subscrição Baseada em Aprendizagem Online


Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Tenho uma ótima notícia para compartilhar com você esta manhã. Acabamos de lançar nossa nova iniciativa, o novo serviço de assinatura Kelby Training. Anteriormente, você tomou aulas conosco em uma base à la carte pagando para as classes individuais que você queria. Agora weve embrulhado todas essas classes em um produto e tornou disponível como um serviço mensal ou anual.


Por US $ 19,99 por mês (US $ 17,99 se você é membro da NAPP) ou US $ 199 por ano (US $ 179 por NAPP), você pode ter aulas com os melhores instrutores da indústria, tudo sob um mesmo teto. Realmente é um dia emocionante para nós.


Eu passei ontem assistindo o lendário fotógrafo Joe McNally embrulhar sua fotografia de estúdio e enquanto eu o observava tirar algumas fotos na praia, ele amanheceu em mim: 8220, eu teria pago com prazer duas vezes tanto quanto esta assinatura anual para sentar e assistir Joe falar Para mim sobre flash e iluminação. Aqui estamos fazendo isso disponível para nossos amigos por US $ 19,99 por mês8221 ;. Foi naquele momento que o assistente de Joes veio e me bateu na cabeça com um softbox. Mas eu digress ..


Os instrutores que temos a bordo para ensinar os cursos são os melhores dos melhores:


Katrin Eismann


Bert Monroy


Dan Margulis


Dave Cross


Ben Willmore


Matt Kloskowski


Eddie Tapp


John Paul Caponigro


Terry White


Moose Peterson


Joe McNally


Rich Harrington


David Ziser


Fay Sirkis


Corey Barker


Vincent Versace


Estou realmente animado porque duas das minhas aulas já estão no Dreamweaver Basics e Photoshop e Dreamweaver Creative Integration. Im envolvendo meu Flash Basics, e Fireworks Basics sobre o próximo par de semanas.


Se você quiser ouvir mais sobre ele, eu recomendo dois lugares: Em primeiro lugar, check-out site Scotts hes tem um QA grande publicado sobre os detalhes. Depois que você leu através disso, vá em frente e faça o treinamento on-line para dar uma volta.


Tenha um grande sexta-feira todos! Na próxima semana, eu estarei blogando de Nova York, então eu estou bombeado sobre isso!

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