Thursday 23 November 2017

Moving averages lesson tes


OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você concorda com o uso do OANDA8217s de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite o site aboutcookies. org. Restringir cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Baixe o nosso sinal Mobile Apps Em Seleccione Conta: ampltiframe src4489469.fls. doubleclick / activityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 mcesrc4489469.fls. doubleclick / activityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 width1 height1 frameborder0 styledisplay: nenhum mcestyledisplay: noneampgtamplt / iframeampgt Lição 1: médias móveis Tipos de Médias Móveis Visão Geral Existem vários tipos de Médias móveis disponíveis para atender a diferentes necessidades de análise de mercado. Os mais comumente usados ​​pelos comerciantes incluem o seguinte: Média Móvel Simples Média Móvel Ponderada Média Móvel Exponencial Média Móvel Simples (SMA) Uma média móvel simples é o tipo mais básico de média móvel. É calculado tomando uma série de preços (ou períodos de relato), somando esses preços juntos e depois dividindo o total pelo número de pontos de dados. Esta fórmula determina a média dos preços e é calculada de forma a ajustar (ou mover) em resposta aos dados mais recentes utilizados para calcular a média. Por exemplo, se incluir apenas as taxas de câmbio mais recentes no cálculo médio, a taxa mais antiga é automaticamente eliminada sempre que um novo preço se torna disponível. Com efeito, os movimentos médios como cada novo preço é incluído no cálculo e garante que a média é baseada apenas nos últimos 15 preços. Com um pouco de tentativa e erro, você pode determinar uma média móvel que se adapta à sua estratégia de negociação. Um bom ponto de partida é uma média móvel simples com base nos últimos 20 preços. Média Móvel Ponderada (WMA) Uma média móvel ponderada é calculada da mesma forma que uma média móvel simples, mas utiliza valores linearmente ponderados para assegurar que as taxas mais recentes tenham um impacto maior na média. Isto significa que a taxa mais antiga incluída no cálculo recebe uma ponderação de 1 o próximo valor mais antigo recebe uma ponderação de 2 eo próximo valor mais antigo recebe uma ponderação de 3, todo o caminho até a taxa mais recente. Alguns comerciantes encontram este método mais relevante para a determinação da tendência especialmente em um mercado em rápido movimento. A desvantagem de usar uma média móvel ponderada é que a linha média resultante pode ser mais chocante do que uma média móvel simples. Isso poderia tornar mais difícil discernir uma tendência de mercado de uma flutuação. Por esta razão, alguns comerciantes preferem colocar uma média móvel simples e uma média móvel ponderada no mesmo gráfico de preços. Uma média móvel exponencial é semelhante a uma média móvel simples, mas ao passo que uma média móvel simples remove os preços mais antigos à medida que novos preços se tornam disponíveis, uma média móvel exponencial calcula a média móvel exponencial A média de todos os intervalos históricos, começando no ponto especificado. Por exemplo, quando você adiciona uma nova sobreposição de média móvel exponencial a um gráfico de preços, atribui o número de períodos de relatório a incluir no cálculo. Vamos supor que você especificar para os últimos 10 preços a serem incluídos. Este primeiro cálculo será exatamente o mesmo que uma média móvel simples também com base em 10 períodos de relato, mas quando o próximo preço estiver disponível, o novo cálculo manterá os preços originais 10, mais o novo preço, para chegar à média. Isso significa que há agora 11 períodos de relato no cálculo da média móvel exponencial, enquanto a média móvel simples será sempre baseada em apenas as taxas mais recentes 10. Decidindo qual média móvel deve ser usada Para determinar qual média móvel é melhor para você, você deve primeiro entender suas necessidades. Se o seu principal objetivo é reduzir o ruído de preços consistentemente flutuantes, a fim de determinar uma direção global do mercado, em seguida, uma média móvel simples dos últimos 20 ou assim taxas podem fornecer o nível de detalhe que você precisa. Se você quiser que sua média móvel para colocar mais ênfase nas últimas taxas, uma média ponderada é mais apropriado. No entanto, lembre-se de que, como as médias móveis ponderadas são afetadas mais pelos preços mais recentes, a forma da linha média pode ser distorcida, resultando potencialmente na geração de sinais falsos. Ao trabalhar com médias móveis ponderadas, você deve estar preparado para um maior grau de volatilidade. Média Movente Simples Média Móvel Ponderada Médias de Múltiplo Se esta informação é plotada num gráfico, esta é a seguinte: Isto mostra que existe uma grande variação no número de visitantes dependendo da época. Há muito menos no outono e inverno do que primavera e verão. No entanto, se quiséssemos ver uma tendência no número de visitantes, poderíamos calcular uma média móvel de 4 pontos. Fazemos isso encontrando o número médio de visitantes nos quatro trimestres de 2005: Então encontramos o número médio de visitantes nos últimos três trimestres de 2005 e primeiro trimestre de 2006: Então os dois últimos trimestres de 2005 e os dois primeiros trimestres de 2005 De 2006: Observe que a última média que podemos encontrar é para os dois últimos trimestres de 2006 e os dois primeiros trimestres de 2007. Traçamos as médias móveis em um gráfico, certificando-se de que cada média é plotada no centro dos quatro trimestres Ele abrange: Agora podemos ver que há uma tendência de queda muito ligeira em visitantes. Moving Médias Vídeos para ajudar GCSE Maths estudantes aprender sobre médias móveis. O que é uma média móvel Uma média móvel é a média em um determinado intervalo dado. O intervalo dado muda ao longo do tempo. Movendo médias nos permite ver linhas de tendência e variações sazonais. Médias móveis, linha de tendência e variação sazonal As estatísticas do GCSE ajudam o vídeo a passar pelas principais idéias sobre o cálculo de médias móveis para dados de séries temporais e como traçar e desenhar uma linha de tendência para calcular a variação sazonal média para prever os valores futuros. GCSE Módulo 1 Tópico 09 Parte 1 Médias Móveis GCSE Módulo 1 Tópico 09 Parte 2 Exame Pergunta sobre médias móveis Girar para o formato de tela paisagem em um telefone celular ou pequeno tablet para usar o widget Mathway, um solucionador de problemas matemático gratuito que responde às suas perguntas com o passo Explicações passo a passo. Você pode usar a calculadora gratuita Mathway e solucionador de problemas abaixo para praticar Álgebra ou outros tópicos de matemática. Experimente os exemplos dados, ou digite o seu próprio problema e verifique a sua resposta com as explicações passo a passo. Top 10 Recursos: Médias e Spread A seguinte coleção de recursos foram montados pelo TES Maths Panel. Eles podem ser baixados gratuitamente registrando-se no site da TES. Todo mundo tem seu exemplo favorito de como médias não realmente dizer-lhe o que você quer saber ou como eles são inadequados para algumas situações. Uma compreensão profunda das médias e propagação é importante e se torna mais importante, dada a quantidade cada vez maior de dados. Nosso desafio é fazer estatísticas e, em particular, as médias e propagação emocionante e aplicável aos jovens Esta lista de top 10 ajuda você a encontrar recursos interessantes para inspirar futuros estatísticos. Este é um recurso brilhante para combinar tabelas de freqüência com seu modo, média e alcance. Eu gosto da sugestão de escrever declarações comparando os três conjuntos de dados usando médias / spread. Isso poderia ser facilmente estendido olhando para a mediana, IQR, gráficos de desenho a partir dos dados, chegando com conjuntos diferentes de dados com um ex. Menor média, mas maior spread, etc8230 Uma das minhas atividades favoritas da Caixa de Unidade Padrão Os alunos podem trabalhar em equipes para mapear cartões com gráficos de barras para sua respectiva tabela com médias / spread. Eu gosto do fato de que algumas informações estão faltando e os alunos precisam preencher as lacunas. Uma ótima maneira de terminar esta atividade é discutir seu (s) gráfico (s) de barras para a tabela G existem diferentes respostas corretas. Isso proporciona uma grande oportunidade para fazer com que os alunos raciocinem e matematicamente justifiquem sua resposta. Esta atividade é também uma ótima maneira de iniciar discussões para vincular a forma de uma distribuição com médias e propagação. Esta é uma grande habilidade de pensamento 8216sort it out8217 atividade ideal para revisão. Ele contém perguntas do exame com respostas todos confusos 8211 alunos precisam colocar os processos na ordem correta e completar as perguntas. Os alunos podem recordar o método, organizando as etapas primeiro uma ótima maneira de evitar principalmente as atividades conduzidas pelo professor e, em vez encoraja discussões em equipe. Esta é uma grande atividade para mostrar as estatísticas usadas no contexto. Os alunos poderiam usar os dados (também fornecidos como planilha) para calcular as médias e até mesmo usar as TIC para este bit e depois se concentrar na comparação dos conjuntos de dados. Esta atividade inclui ainda grandes sugestões / potencial criação de gráficos de caixa e histogramas e analisá-los. Faixa etária: 11-16 Formato: ppt (para ser usado em computadores individuais) Um jogo de aventura animado em que os alunos respondem perguntas médias para progredir através de uma casa assombrada. O autor fornece ótimas sugestões sobre como usar o jogo, por ex. Os alunos devem mostrar o funcionamento completo de cada questão em seu livro. O jogo termina quando eles começ dois errados neste estágio você poderia trabalhar com as perguntas com os estudantes individualmente ou mesmo trocar livros e começar estudantes para manchar erros de seus pares. Uma atividade curta onde os alunos precisam interpretar informações (em forma de pistas) e usar seu conhecimento de médias para resolver o quebra-cabeça. Isso poderia fazer uma divertida atividade inicial / plenária 8230 ou até mesmo inspirar os alunos a criarem seus próprios quebra-cabeças. Um toque de competitividade às vezes é uma ótima maneira de fazer os alunos ir. Este jogo de cartas (a ser jogado em pares) é uma ótima maneira de fazer os alunos praticarem médias / propagação. Como sugerido, ele poderia ser estendido para uma atividade de todas as classes no final para encontrar as médias de uma tabela de freqüência. Eu gosto desta planilha porque é curta e afiada e usa um conceito conhecido (o sistema de revisão de 5 estrelas) que será aplicável a muitos estudantes. Isto poderia ser particularmente útil quando se discutiam equívocos (por exemplo 82168230 neste sistema de 5 estrelas, qualquer um acabou com uma média de 7 estrelas8217). Esta planilha pode facilmente ser estendida para encontrar as outras médias, espalhar, desenhar gráficos a partir dos dados, etc Grande planilha exigindo que os alunos digite números para dar uma determinada média, modo, mediana e intervalo. Ele cria uma grande oportunidade para discutir habilidades de resolução de problemas e abre as portas para muitas perguntas ricas. Poderia ser usado como iniciante para configurá-los para uma tarefa semelhante ou como mini-plenário intermédios para verificar a compreensão dos alunos. Uma atividade Tarsia Jigsaw em encontrar médias eo intervalo é um grande recurso para garantir lotes de prática e promover o trabalho em grupo positivo e aprendizagem cooperativa. Este tarsia (como todos os outros tarsia) poderia facilmente ser alterado, fazendo ajustes como a remoção de respostas ou cometer erros deliberados. Também tenho sempre sempre uma pilha de triângulos vazios para prolongar a actividade, por ex. Este tarsia vai até médias de 30 pedir aos alunos para chegar a conjuntos de dados para encontrar uma média de 31, 328230 Related posts: todos os tópicos de matemática. Com Teachers Students Plenaries Lista três coisas que você aprendeu hoje Lista três coisas que seu vizinho aprendeu hoje 60 segundo desafio ndash resumir Escreva as novas palavras que você aprendeu nesta lição eo que elas significam nas TIC (também significados alternativos em outras áreas curriculares) Três / cinco pontas superiores para o casulo A resposta é hellip o que é a pergunta Tome um minuto para compor duas frases em sua cabeça para explicar o que nós aprendemos e como nós o aprendemos, usando as palavras chaves da lição onde você pode usar / aplica Esta habilidade em outras áreas de TIC ou em outros assuntos Em pares, responda a esta pergunta em um post-it / folha, colá-lo no conselho e revisão. Todos concordam Mostre seu trabalho para o seu vizinho, trabalhe em pares para definir metas Auto-avaliação ndash registro o que yoursquove aprendido, quaisquer dificuldades que você teve e definir seus alvos pessoais Previsão - o que você acha que vai acontecer a seguir Mostrar-me placas para responder True / Falsas declarações dadas Jigsaw feedback ndash grupos de trabalho em diferentes partes da tarefa, em seguida, a reforma para compartilhar resultados Grupo lsquoshow e commentrsquo sobre o que foi aprendido Feedback para toda a classe por um ou dois grupos apenas (use rota ou rolo de dados) Mudança de papel ndash estudante Como professor. Quais perguntas você faria a classe e por que Grupos de três, numerados de 1 a 3. Coloque declarações sobre OHT que os indivíduos devem explicar ao grupo Quick fire oral lsquoquizrsquo para rever / revisitar aprendizagem Dar resposta (s) errada (s). Porque é que esta Consolidação errado usando cartões de laço (mini loops dentro da classe) Comparando estratégias. Qual é o mais eficiente e porquê Matching jogos ou cartões para consolidar idéias Pose uma pergunta aberta que pode levar à generalização de idéias-chave da lição (acessível a todos) Pick up sobre quaisquer equívocos mais do ensinamento principal Faça um lsquomini bookrsquo resumindo ou Revisando as idéias-chave e o vocabulário (fim do plenário da unidade) Revisitar o objetivo da lição auto-avaliação Os alunos do ndash indicam como se sentem com respeito à realização do objetivo Os alunos escrevem suas próprias perguntas com base no objetivo da lição (essas perguntas podem ser selecionadas aleatoriamente E usado com o resto da classe) Ligue a lição para a nova aprendizagem ndash próxima lição / próximo ano Visualização com base na aprendizagem e vocabulário Os alunos escrevem a sua própria visualização (poderia ser usado para próximo o / m starter) ldquo Taboordquo jogo ndash descrever um Palavra / idéia-chave da lição com / sem usar palavras dadas. Professor pode apresentar ou os alunos escrevem seus próprios Criação de uma tarefa de casa (embora o plenário não deve ser usado para isso exclusivamente) Professor conduziu perguntas de sondagem para testar a compreensão Os alunos desenvolvem suas próprias perguntas de sondagem para testar sua compreensão partnerrsquos Idéias / mnemônicos, por exemplo, pistas visuais / visuais para o significado de palavras-chave (por exemplo, paralelo ou Never Eat Shredded Wheat) ligado ao objetivo Dê aos alunos um fato conhecido e um fato desconhecido, em pares / grupos encontrar a rota de uma para outra Sentenças com Faltando palavras e uma seleção de palavras dadas para caber em perguntas com respostas alternativas postadas em torno das paredes e os alunos vão para a resposta que eles acham correto e explicar por que (poderia dar 10 segundos para reconsiderar) lsquo Odd um outrsquo ndash em pares / grupos escolher Impar para fora e explicar por que Do objetivo da lição escreva 3 verdadeiras e 3 declarações falsas, dá-los a seu sócio para classificar para fora (poderia seguir com papel grande na parte dianteira) Dê a solução a um problema cortado em tiras, pares / grupos para pôr Na ordem / seqüência corretas Dê a solução a um problema que os alunos têm de melhorar (por exemplo, gráfico, coleta de dados, coletar termos semelhantes) lsquo Mesmo ou differentrsquo ndash dar grupo de formas / expressões / gráficos e os alunos identificar o que é o mesmo eo que é Diferentes sobre eles Dar aos alunos grupos de formas / expressões / gráficos etc e os alunos classificar em 2 grupos / 3 grupos de acordo com suas próprias classificações (você poderia dar o número de itens em cada grupo) Consolidação de idéias-chave através da repetição de frases estruturadas como uma classe Selecionar as informações necessárias para resolver um problema (palavras, imagens ou números) Diagrama da Web com informações falsas Ndash estudantes têm que selecionar a informação correta Se o objetivo da lição foi definida como um questionhellip Alunos responder perguntas em quadros brancos ndash com limite de palavras para a sentença Para fornecer um desafio extra Set lsquowho quer ser um millionairersquo perguntas para o seu vizinho ou outros grupos No papel respondendo ndash atividade assento quente Sincronizar seu iPhone, iPad, Windows PC, Mac, dispositivo Android e iPod Touch para o Everymathstopic Flipped Classroom. Clique abaixo e escolha o número de contas sincronizadas para você, colegas e alunos. Responda ao nosso acknlowledgement com o endereço de e-mail de todos os outros para ser adicionado, se é mais do que você. Todas as instruções serão incluídas em nossa mensagem. Comentários dos usuários Muito obrigado ao editor que está por trás do sucesso deste site. É mais do que excelente. Eu dou-lhe um A tantas estrelas não são suficientes. Obrigado novamente. Eu estava olhando para projetar meus próprios PowerPoints para algumas sessões de revisão, mas achei demorado. Eu então comecei a navegar na net quando me deparei com este site maravilhoso. Os tópicos são claramente classificados e eu poderia escolher o PowerPoint que eu queria usar com meus alunos. Obrigado. É um recurso fantástico Este é um dos sites gratuitos mais úteis que já vi. Os tópicos estão claramente organizados e nivelados / classificados. A maioria dos recursos fornecidos são realmente bons e minhas aulas realmente gostam dos iniciantes do dia. Eu realmente aprecio todo o trabalho duro que foi colocado nos recursos. Este é um excelente site com tantos recursos úteis e divertidos para usar. Quase se sentir culpado por usar recursos que alguém gastou tanto tempo criando um grande obrigado, muito apreciado por mim e meus alunos. Este site é um grande recurso. Isso torna o meu trabalho muito mais fácil. Bem feito, eu realmente gosto da estrutura do seu site e estou planejando ligar em seus recursos para os nossos novos esquemas de trabalho. Eu realmente aprecio o trabalho duro que você colocou neste. Este site é realmente brilhante Eu amo a forma como os tópicos são nivelados e existem tantos bons recursos Obrigado por compartilhar Seu site é ótimo. Realmente ajuda pessoas como eu que não têm as habilidades de compuer para produzir Powerpoints. Eu encontrei tantas coisas úteis para a sala de aula. Eu não posso pensar como eu consegui sem ele. Este é sempre o meu primeiro lugar para procurar PowerPoints e outros recursos. Isso torna o planejamento muito mais fácil. Obrigado.

No comments:

Post a Comment